Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

sexta-feira, julho 12

Já fui covarde...

... quando você me perguntou se eu gostava de alguém eu nunca falei que esse alguém era você, por isso e peço desculpas, mas hoje eu tomei uma ”dose” de coragem e estou falando que eu te amo. E lembro-me de todas as vezes que você sofria por amor eu estava ali tentando te ajudar, tentando fazer você rir, e nessas simples brincadeiras que fazia com você eu fui me apaixonando, pois estava percebendo que eu faria de tudo por você, mas você nunca percebeu que o que eu queria era você bem e se possível ao meu lado. Certa vez eu disse que o rapaz que você namorava não era feito para você, assim você me respondeu “você não entende, eu o amo”, minha vontade naquele momento era de ir embora, mas eu não conseguia me imaginar longe de você, por isso a partir daquele momento eu fiz muitas coisas para que você percebe-se meu amor por você, mas acabei me decepcionando e você acabou me vendo como um amigo. Não espero que você me aceite assim tão depressa, mas espero que um dia você me mostre o verdadeiro amor que naquele dia você jogou na minha cara.

Eu gosto de...

... beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rir com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho

Tenho vontade de perguntar baixinho:

 você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.