Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

sexta-feira, dezembro 31

Eu amei você!

Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção de pode te falar:
- No dia em que eu te conheci, nunca imaginei que poderia sentir..um aceleramento no meu coração, daí então nasceu uma nova paixão.
- Quando você me beijou, foi um momento muito mágico, eu estava ali tomada em seus braços, e você me enchendo de beijos e abraços.
- Pena não sobreviveu, o sentimento que existia morreu, mais eu não poderia deixar de contar..sobre essa história linda que foi acabar..
- Agente não vai mais se amar..agente não vai mais se ver..mais quero que saiba uma coisa:
- EU AMEI VOCÊ!

Minha Autoria *--*



quinta-feira, dezembro 30

Porque Ligamos?



Porque será que ligamos tanto pra o que os outros acham ? Isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)

quarta-feira, dezembro 29

- Saudade ,


é angústia, é perda, é desespero, é amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza. É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar. É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta. É a pior coisa, depois que vem a melhor. É você, só que de longe, distante, amargo, frio... E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor? Não,não há nada que apague as lembranças que se marcam. Ainda se só fossem tristes memórias, mas não, são cicatrizes do coração. É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre. Vazio sim,mas também é querer, prazer, grito, é VIDA. ;*

terça-feira, dezembro 28

Pare e pense,



O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais. ;)

quer saber ? CANSEI !





cansei, de perder meu tempo e correr atrás da pessoa que não quer nada a sério comigo e só quer brincar com meus sentimentos.
cansei de amar crianças!

A vida doí mesmo,






é fato, sempre doeu, não é novidade.
Viver aqui dentro, com tanta gente brigando pra saber qual dos “eus” é mais eu, não é fácil.
Mas foda-se, no meio disso tudo dá pra se divertir, dançar e gozar de vez em quando.
Então vamos em frente, todos!

segunda-feira, dezembro 27

Fotos!


Fala serio! Quem não gosta de tirar fotos?
Todos os momento pedi uma fotinha..pode ser sozinha no quarto, na frente do espelho, com a galera, com o amor.. Na praia, no shopping.
Seja lá onde for..
Ta feliiz tira foto!
Ta triste tira foto!
Não importa o momento, sempre esteja preparada pra um flash!

domingo, dezembro 26

Eu tenho defeitos.



Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida.