Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

sábado, janeiro 22

Penso, logo não durmo.





Toda vez que encosta a cabeça no travesseiro para dormir um mar de pensamentos toma sua cabeça demorando, assim, um minimo de 2 a 3 horas para conseguir finalmente dormir? 
Você não é o único. 
Nós somos pensadores notívagos, atormentados pelo mais obscuro aspecto humano: a capacidade de uma mente inquieta.

Tatuagem não muda caráter!





Aquele tempo em que a tatuagem era feita apenas por presidiários e afins acabou ha algum tempo(apesar que, nao ter nada contra ex-detento). 
A tatuagem hoje está relacionada com sua história. 
Não são desenhos ou frases que mudam o caráter de uma pessoa. 
Isso é preconceito!

Tatto não muda caráter, nem personalidade de ninguém se assim fosse muitos teriam que fazer uma ou várias....

sexta-feira, janeiro 21

Amor próprio

.. jamais pode se acabar, é preciso acreditar para que possa melhorar e caminhar, na esperança se tem fé alcança, não se preocupar somente consigo e ser solidário , um coração solitário que precisa de conforto um ato de braveza e vencer têm que ter esforço, paz a todo aquele que não acredita no amor, quando o verdadeiro muitas vezes não se tem valor. 

Tristezas da vida não é isso que se quer, sua vida poderá mudar se você quiser!

Tudo verdade !

Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um “porque” pra gostar de alguém. 
Não tem explicação, a gente só sente.
-------------------------------------------------
Como saber se está apaixonado? Simples, todas as músicas fazem sentido!
-------------------------------------------------
A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”.

quinta-feira, janeiro 20

Dar um tempo






Nos problemas, nos vicios, nas idéias ruins, na bebida, no fumo. Dar um tempo em tudo e me focar em uma coisa: FELICIDADE.

Agradeço a Deus








Por me deixar fazer parte desse mundo, por me dar a minha família, que pode não ser perfeita, mas eu amo imensamente. Agradeço pelas minhas amizades, porque sem elas eu não seria nada. Agradeço a Deus por meus amores, que me fizeram crescer a cada término, e me deram esperança a cada começo. Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado, me dando proteção e me auxiliando. Também agradeço a Deus por eu ser assim, alguem normalmente diferente de todo mundo.

quarta-feira, janeiro 19

Nossa que tesão !





Esse T da foto é um tesão grandão você não acha?

Coragem




Um bebê chora porque ele quer falar, mas ele não pode. 
As vezes nós choramos porque podemos falar, mas não temos coragem.

Olhar para trás.




Pare de olhar pra trás, muitas vezes o passado só serve pra reabrir machucados.

Na hora de cantar

todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: ‘eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também’
No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ‘tribalista’ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. 
A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém.
 Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc.
Desconhece a delícia de assistir um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor.
Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ‘alguém para amar’
Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. 
É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

terça-feira, janeiro 18

Ganhe o respeito






dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.

Ironia não significa

necessariamente frieza do coração, mas um tipo de educação intelectual, de disciplina, de comportamento, de dignidade artística (...) , e isso nunca ocorrem aos tolos.

segunda-feira, janeiro 17

Quanto tempo...

você vai levar para entender que o tempo não volta nunca, e que às vezes não temos uma segunda chance nem novas oportunidades. É melhor a gente dar valor e demonstrar amor quando temos chance enquanto ainda podemos, depois vai ver e sentir que faz falta e vai querer reviver tudo, e então você vai olhar e já não pode viver e nem sentir aquilo, pois o tempo passou.
- Esse é o momento, viva e reviva cada instante como se fosse o último porque depois pode ser que não voltem nunca mais. Quantas coisas você deixou pra fazer hoje que deveria ter feito ontem? Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "me desculpe, foi eu quem errei”? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Quanta coisa você deixou de dizer pra quem gosta por medo de errar ou de se magoar?


Amar é como uma droga,

no começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação e acha que pode mantê-la sob controle. 
Pensa na pessoa amada por dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

domingo, janeiro 16

~ Melhores amigas





às vezes decepcionam SIM, afinal todo ser humano pode errar.
Mas é bom não esquecermos que mesmo com seus defeitos, e suas qualidades elas são acima de qualquer coisa MELHORES AMIGAS; que apesar de cada marca, cada lágrima estarão ali, prontas, quando precisarmos delas.

Apesar dos nossos defeitos,








precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.