Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

sábado, janeiro 15

Preconceito






Será que porque é pretinho e é pagodeiro
Mais seu coração é forte, é guerreiro !
Vai provar pra ele que merece esse amor, esse amor!


Eu sou capaz de fazê-la feliz
E nada é capaz de me impedir !
Não tem regras para o amor !
Não tem classe, crença ou cor !
O preconceito, eu sei, é natural
Mas quando existe amor entre um  casal :
Tudo fica tão banal, duas vidas num só ideal !


O Poder que as palavras tem!


 As pessoas espertas falam por experiência, as sábias por experiência não falam.


A palavra que dita na hora errada muitas vezes pode causar males que são difíceis de se reverter, mas também existem palavras que servem para nos trazer paz e alegria.
Realmente há aquela que te magoará, que você não vai esquecer, e vai ficar remoendo pro resto a vida...Mas te aconselho a guardar as melhores, aquelas palavras que realmente te tocam no fundo da alma.
E cuidado com o que você diz..pois quem fala não lembra que falou..mas quem ouviu jamais esquecerá!

Sabe porque Shrek é...



o 2° melhor conto de fadas ? Porque ensina que ninguém 
precisa ser perfeito para ter um final feliz. 

Idiota é alguem dizer ,




“eu quero morrer!”
ㅤㅤㅤ Enquanto há crianças em hospitais implorando 
ㅤㅤㅤㅤㅤa Deus por um segundo a mais de vida.

Se Liga ..



"Foi mal" não é desculpa,
             "Valeu" não é obrigado 
ㅤㅤㅤㅤㅤ  e "Eu também" não é eu te amo.

sexta-feira, janeiro 14

Sabe pq procurando Nemo é...








Sabe pq procurando Nemo é...
O melhor conto de Fadas ?
Porque ensina que vc nunca pode desistir até encontrar oque está procurando !

quinta-feira, janeiro 13

. . . Fugir

 


vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer, nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

quarta-feira, janeiro 12

Coisas que a vida ensina :

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar. 

Em alguns momentos

pensamos que o nosso mundo desabou. de uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo. que todos os sorrisos são falsos. que os nossos problemas, ninguém nem se importa se eles existem. as amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas. pensamos que nossa existência, nem é notada. e aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato d'eu existir? e é aí que temos que frear nossas loucuras, nossos pensamentos baseados em mentiras que inventamos, sem porquê. esses pensamentos não nos levarão a lugar nenhum. é , pronto. é isso que eu sei. é assim que eu me sinto, hoje. é assim que eu tô, e assim que todos ficam um dia. se isso for banal, até é uma coisa normal.

terça-feira, janeiro 11

Gosto de pensar assim:

se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

segunda-feira, janeiro 10

E se um dia você tiver poder ?


a maioria das pessoas está despreparada para assumir o poder. o poder faz com que desperte os fantasmas escondidos debaixo do manto da humildade:
o fantasma do autoritarismo, do controle, da chantagem, da necessidade de aplausos.
O poder nas mãos de um sábio o torna um aprendiz, e nas mãos de um estulto o torna um ditador.
Se um dia tiverem muito poder, que fantasmas sairão do calabouço do seu inconsciente?

domingo, janeiro 9

Eu gosto de gente que sonha..





que mesmo tendo vivido muitas experiencias na vida, encara as proximas como únicas e sublimes. Afinal, nada como a experiencia de vida para saber a hora de viver o presente e libertar-se do passado.

Mesmo que um dia você me esqueça,


e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.

Porque AMIZADE VERDADEIRA nunca acaba!

ninguém perde ninguém

. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém.
Essa é a verdadeira experiência da liberdade : ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la . ;D