Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

domingo, abril 17

E assim nasceu o ovo da pascoa


Era uma vez um necessitado coelinho branquinho que vivia em uma gaiola na casa de umas pessoas nobres. Lá ele não podia fazer nada, a não ser brincar com uma bolinha de pelos que seus donos deram à ele. O Coelhinho já entediado com aquela vida monótona que ele vivia sempre, resolveu dar uma fugidinha, pois ele estava cansado de sua gaiola solitária e obscura. Então foi atrás de alguma distração... Até que ele avistou ali em seu território uma galinha ( que por sinal era muito safadinha ). E como era de se esperar o coelinho nada bobo, seguiu seu instinto de pegador nato (66' e mandou ver na galinha safadinha! rsrsrsrs 

É isso galera, agora vocês já sabem como surgiu esse tal de ovo da páscoa tão famoso e adorado por muitos, na páscoa é claro. Por isso toda vez que for comer um, lembre-se dessa história, ou melhor se você quiser comer o ovo inteiro melhor ficar sem pensar. rsrs

Nunca diga TE AMO

Nunca diga “te amo” se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

A Arte de Beijar *-*

O beijo tem o poder de causar sensações.
Ele serve pra começar uma grande paixão, como também para terminar com elas.
Nossa, é engraçado como tem alguns beijos que faz você parar no tempo, como se o mundo tivesse parado, e só existisse você beijando. Essa sensação é unica e inexplicável, só quem já sentiu pode dizer como é maravilhosa a sensação de beijar e ser beijado, sem nada que pudesse interromper esse momento tão intimo entre dois grandes amores.

Por: FranFuxa

Apenas Sentir

Acho que ninguém me entende, na verdade nem eu consigo me entender.

Como é possível você estar ao lado de milhares de pessoas e se sentir completamente sozinha? :/

Como é possível você estar do lado de milhões de pessoas, e querer apenas estar com uma? *-*

Como essa unica pessoa pode te fazer feliz apenas estando do seu lado?

Eu gostaria de entender, mas acho que não tem explicação, é uma coisa unica que não cabe a nós tentar decifrar, cabe a nós apenas sentir.
 
Por: Fran.Fuxa