Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

terça-feira, julho 23

Não existe essa de “te amei".

 Quando se ama alguém, de verdade, não importa o quanto ela foi errada, o quanto te magoou, não importa os erros. O amor continua ali, guardado, esfriado. Mas nunca, nunca morre.

Tudo passa.

Chuva passa.
Tempestade passa.
Até furacão passa.
Difícil é saber o que sobra.

Tenho vergonha de conversar até com a atendente de operadora.


Gostei da sua bunda, posso apertar?

Mude…

 ...Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Filho da puta.

 Olha só o que você fez comigo, cara. Me disse algumas palavras bonitas, me mandou mensagens com horas iguais, algumas ligações na madrugada e achou que, assim, iria me ganhar? Se era isso o que você queria, parabéns. Conseguiu. É, você me ganhou.

Eu sempre te quis.

 Te quis tanto que comecei a precisar mais de você, do que precisar de mim próprio. Ah! E isso foi uma das piores coisas que eu poderia ter feito para mim mesmo.

segunda-feira, julho 22

Eu juro...

... Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.

Hoje em dia está mais fácil olhar para a tela do celular do que nos olhos das pessoas.

A moça levanta e segue em frente...

... Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.