Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

sábado, fevereiro 5

Vai,



ㅤㅤsolta a mão do mundo,
segura a minha com força e não me deixe ir novamente (...)
Não precisa fazer nada demais, só me dê a mão e diga que sempre estará aqui. Isso é tudo pra mim.

Busque,


a felicidade nas pequenas coisas, pois nas coisas mais simples da vida está o que se tem de mais belo. sonhe alto, mas com os pés no chão. às vezes é bom sair um pouco da realidade e ficar só no seu mundo, mas não se esqueça de voltar pra o mundo real. sonhar é só um refúgio pra você repor as energias e continuar batalhando pelo seu destino. sempre pense, eu quero, eu posso, eu consigo. nada é impossível quando se quer.
                              

Meu medo,





pode transparecer por meus olhos, mas minha confiança sai por minha boca e por todos os meus sentidos. hoje sou melhor do que ontem, o que me tornei e as vezes até mesmo julguei não vai me mudar. agora sei, não vão me parar, nada que façam vai voltar, trago em mim a força que ninguém pode tirar.

sexta-feira, fevereiro 4

* Pense&Reflita

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos.A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis, mas basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. 
As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas, algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar e outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.Superar situações é sinal de força e coragem, mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las, e nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas . 
As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa, mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrifico? Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria. Não deixe de lutar pelos seus ideais e por tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...
Lembre-se sempre: a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria, aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento e nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..E a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível  não deixando imperfeições!

Depois do erro :S

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar. Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.

quinta-feira, fevereiro 3

Sou a princesa






Sou a princesa no alto do meu castelo. 
Não tenho tranças pra jogar mas tenho e-mail e celular.

A ausência ocupa espaço,

ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. 
E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". 
Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. 
É olhar pro lado e perguntar, cadê?

O Plano

O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. 
Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. 
Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. 
Mas por acaso, um dia o destino havia mesquinhamente mudado de idéia.

quarta-feira, fevereiro 2

O que revistas femininas deveriam receitar é:

Não acredite em tudo o que ouve. Nem em tudo que diz. Suspenda a descrença quando quiser prazer. Não subestime os outros,nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Faça coisas que nunca imaginou antes. Não minta, nem conte toda verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. 


Divirta-se enquanto seu lobo não vem!

Se você tivesse acreditado...

nα minhα brincαdeirα de dizer verdαdes,
teriα ouvidos αs verdαdes que eu insisto em dizer brincαndo!




terça-feira, fevereiro 1

Diário de um cão.

1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!

1 mês: Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!

2 meses: Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova “família humana ” cuide tão bem de mim como ela o fez.

4 meses: Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como “irmãozinhos”. Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses: Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz “pipi” dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar.


8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido… Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço!

12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!
13 meses: Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.
15 meses: Já nada é igual… Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue…

16 meses: Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. “Ouçam, Esperem!” lati… se esqueceram de mim… Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.

17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: “pobre cãozinho, deve ter se perdido.



18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus “irmãozinhos”. Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras “para ver quem tinha melhor pontaria”. Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses: Parece mentira quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.
20 meses: Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado “calçada”, mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor é terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho… 

Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo…Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: “não chegue perto”. Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. “Pobre cãozinho, olha como te deixaram”, dizia… junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: “Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio”. É melhor que pare de sofrer”.

A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. 

Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria!

segunda-feira, janeiro 31

Eu tô feliz! E vc?


Não espere amanhã para ser feliz...
Seja feliz hoje!

As coisas mudam,






Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a  vida muda você! 

PARABÉNS! Conseguiu me IRRITAR

As vezes quando você está triste ou até mesmo feliz e vem alguém te encomodar e você se segura pra não se irritar, mas não aguenta, e acaba explodindo.












Por que é isso que acontece sempre tem um idiota para te irritar!

Fé,



É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.

Domingo é aquele dia,

Que você só dar valor, quando chega a Segunda-Feira. 


- FATO!