Ninguém pode pisotear tua liberdade, grite forte se quiserem te calar .

sexta-feira, julho 12

Já fui covarde...

... quando você me perguntou se eu gostava de alguém eu nunca falei que esse alguém era você, por isso e peço desculpas, mas hoje eu tomei uma ”dose” de coragem e estou falando que eu te amo. E lembro-me de todas as vezes que você sofria por amor eu estava ali tentando te ajudar, tentando fazer você rir, e nessas simples brincadeiras que fazia com você eu fui me apaixonando, pois estava percebendo que eu faria de tudo por você, mas você nunca percebeu que o que eu queria era você bem e se possível ao meu lado. Certa vez eu disse que o rapaz que você namorava não era feito para você, assim você me respondeu “você não entende, eu o amo”, minha vontade naquele momento era de ir embora, mas eu não conseguia me imaginar longe de você, por isso a partir daquele momento eu fiz muitas coisas para que você percebe-se meu amor por você, mas acabei me decepcionando e você acabou me vendo como um amigo. Não espero que você me aceite assim tão depressa, mas espero que um dia você me mostre o verdadeiro amor que naquele dia você jogou na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário